Frete Grátis em SP a partir de R$300
Parcele em até 3x Sem Juros

DEVOLUÇÃO 

Para exercer o direito de devolução o usuário deverá informar a VINHO DO DIA® por escrito no FALE CONOSCO, em até 7 (sete) dias contados do recebimento dos produtos. Todos os produtos a serem devolvidos deverão:

  • Estar em perfeito estado,
  • Itens inviolados, 
  • Acondicionados em sua embalagem original, sob pena de ser recusado estorno do valor da mercadoria devolvida.
  • O frete é de responsabilidade do usuário. 

Após o recebimento da mercadoria em sua embalagem original (a caixa não pode ser outra, pois a embalagem usada pela VINHO DO DIA é própria para transporte seguro das garrafas de vinho), sem danos ao rótulo, cápsula, selo, contrarrótulo, e acompanhado dos acessórios, se houver, será feita a devolução do valor em até 30 dias úteis. 

Caso o usuário exerça a devolução em desacordo com as condições estabelecidas a VINHO DO DIA® não aceitará a devolução. Neste caso, o produto será remetido ao usuário sem comunicação prévia.

 

TROCA POR DIVERGÊNCIA

O usuário poderá trocar o produto que apresente defeito ou por divergência entre o produto entregue e o adquirido, por meio de comunicação escrita no FALE CONOSCO para geração de guia de troca.

A troca de produto que apresente defeito depende de solicitação no FALE CONOSCO no prazo de 90 (noventa) dias, contado após o recebimento dos produtos, conforme comprovação de entrega dos Correios ou transportadora contratada.

Para troca do produto em caso de divergência, o prazo é de 7 (sete) dias contados da data de entrega da mercadoria no armazém da VINHO DO DIA®. 

O produto deve ser devolvido com rótulo, contra-rótulo, cápsula, selo, embalagem primária intactos e não deve apresentar sinais de violação.

Caso o usuário realize a troca do produto com qualquer divergência ou violação do produto, a VINHO DO DIA® não aceitará a troca. Neste caso, o produto será remetido ao usuário sem comunicação prévia.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Em caso de abertura da garrafa e suspeita de defeito, o cliente deverá entrar em contato pelo email: [email protected] e agendar a coleta do produto. A garrafa deverá ser devolvida com o líquido a ser analisado. 

Não serão devolvidos valores ou efetuada troca quando não houver produto para ser analisado.

Em caso de vinho com problemas de oxidação, rolha ou semelhante, o cliente deverá guardar a garrafa com o líquido para que nossa equipe de sommeliers possa analisar e atestar o problema. 

O usuário deve recusar o produto nos seguintes casos: 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Itens faltantes. 
  • Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do problema informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.